sábado, 8 de maio de 2021

velhos hábitos

O seu cachorro ficou velho, o meu gato fez três anos, minha calça jeans fica cada dia mais usada e aquela lingerie você nunca viu. E eu não posso te contar sobre nada disso. É a repetição de ansiedade e saudade que invade o meu peito e não pode te perder. Você é único, inconstante, desafiador, perco os adjetvos e fico tímida, tiro a roupa que é mais fácil demonstrar a confusão, e se existiu algum erro de intepretação ou gramatical até aqui, peço desculpas. É a antiguidade na modernidade que eu sempre imaginei só existir em um disco de vinil empoeirado e abandonado no canto da gaveta, não em forma de carne e sangue. E invade a minha alma como nada nunca visto, me relaxa na sua cidade que me sente e acolhe no seu peito, você e ela, amo tanto os dois. Como eu sinto o seu cabelo nessa paralisia de pensamento, ela (a cidade) me faz perguntas que eu só posso responder na espontaneidade do álcool no meu corpo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário